quinta-feira, 29 de maio de 2008

Abraço

Hoje a saudade tá forte. Mas é saudade de abraço, de ver a pessoa ao vivo, de sentir o cheiro, poder tocar no rosto... Saudade de encontrar e dar aquele sorriso, de ir receber na porta de casa com um beijo doce, sentar no sofá e contar o dia.

Saudade das gracinhas, do sorriso fácil, de ir numa baladinha junto e conversar sobre a vida até de madrugada. Saudade do assunto que não termina, do carinho gostoso, de andar de mão dada, de passear com vc, de ir na rua, no super, na UFSC, na festa, no ônibus, na praia.... Saudade de ir, saudade de ter, saudade de ser.

Chu, vc faz falta...
TA

(sem ciúmes amigos e família, mas hoje estou sentindo falta do namorado mesmo)

4 comentários:

mari wachelke disse...

daia mais darling do world!
semana passada tava explicando nosso tcc pro meu chefe, fiquei tensa. não tem graça explicar nosso tcc sem as duas se atropelando na hora de falar! =] saudade de ver tuas anotações da aula super caprichadas (as minhas da aula da gislene tão um fiasco), saudade de rir no ar toda segunda ou terça no salto alto. oh céus. sem contar dos eventos queridísticos.
beijo grande dai. to sempre pensando em ti e rezando antes de dormir. ê queridonas em cada canto do mundo...

Roberta Ávila disse...

Aiii Robgol vc faz falta mesmo! Como eu ouvi falar de ti em Londres!!! hahaha era Robgol no metrô, Robgol na cozinha, Robgol na conversa de madrugada, Robgol para tudo que é lado! hahaha

Daia querida, eu sei q a tua saudade mor é do Robgol, mas eu tenho saudaias de ti!!!

Amo muito!

Bjos

Anônimo disse...

Otiii, Daia pensa como vai ser bom matar a saudade!! Afinal, daqui a pouco eu tô aí! hahahaha
Falando sério agora, "é melhor ter saudade do q caminhar sozinha". Já já o Rob tá aí! Força na peruca!
Beijinhas com saudaia!

Robson disse...

É, daqui a pouco tô ai, te dando um cheiro e fazendo vc mais feliz ;), hehehe. Sinto falta de td que vc falou e mais, sinto falta de vc nos meus braços... de dar risada quando falamos bobagem. ;) TA tbm + q MCf