sábado, 22 de março de 2008

Sobre o Blog

Depois de dias decidida a fazer um blog, ontem resolvi tomar uma atitude e escolher um nome logo, o modelo e tudo mais. Vir pra Londres e não contar nada do que se passa aqui parece um desperdício. Os dias passam rápido, as idéias de posts vão e vem e as lembranças ficam sem registro.

O nome do blog tem razões óbvias - estou morando na mesma cidade de Elizabeth II e, como meu nome foi inspirado na sua falecida nora, mais um motivo pra fazer menção à "sogrinha". (hehe)

A idéia é publicar alguma coisa sobre minha experiência aqui, curiosidades, fotos, a cidade, as pessoas, minha saudade e, porque não, jornalismo! Vamos ver como será a empreitada! Aceito críticas e sugestões.

Sejam bem-vindos!


A foto ao lado é da minha casa em Londres. Não, gente, ela não é tão grande assim! É que as casas aqui são imendadas. Nesse bloco deve ter umas cinco casas. A minha porta é a bem da direita, meio tapada pela árvore. Beijos!

13 comentários:

Roberta Ávila disse...

Oi Daia! Bem vinda ao clube dos blogueiros! hahaha Tô ansiosa para ler sobre tuas aventuras e com saudaias!

Bjos

Anônimo disse...

Dai, tá muito bacana. Agora posso me ver tocando a campanhia da sua casa inglesa.
bjão

Robson

Daiane Schimitt disse...

Ai, que saudades de vcs!
Ro, um beijo pra ti, vou colocar um link do seu blog no meu!

Rob, to esperando seu blog! Quando fica pronto? beijocas!

CPM - Monte Azul disse...

Daierrrr, q bonitinho seu blog! Gostei do nome! Agora, Lady Dai, quero ver mais fotos e novidades ai de Longes!!!

Beijones e se cuida!

Saudaias!!

Daiane Schimitt disse...

Viel querida!!
Saudades de ti! Vou tentar fazer um post por dia, ok?? As novidades virão, fique sussa!
bj

Anônimo disse...

Oi Daia querida!!!
Poxa amiga..não sabia que você andava por aí!!! Fiquei bem feliz!!! Espero que dê tudo certo pra vc..aproveita bastante!!
Um grande beijo...
Petra!!!

Anônimo disse...

Oii Daia

Que bom que vc esta viajando um pouco.
Aproveite!!!!
Te add aos favoritos para te acompanhar de longe....
Saudades..
beijos

Anônimo disse...

eeeeeeeee q fofa sua casa! Já tô adorando seu blog, tenho certeza q será cheio de histórias engraçadas pra gente rir juntas, eu daqui e vc daí, a gente tem potencial pra ecoar no mundo todo hahahhaa
Amer tanter e morro de saudaia!!!
Beijinhas

Anônimo disse...

Falta uma homenagem pra mim no blog!
Cris!

Anônimo disse...

Gostei, assim podemos, além de conversar, presenciar fotos.
Braulio

Anônimo disse...

Oie, Daia!! Saudades de você! Adorei seu blog e tomara que você se divirta bastante =) Beijos!!

Daiane Schimitt disse...

Adoro os comentários de vcs!
Petra - saudade, qto tempo!
Pai - ebaaa! aprendeu a comentar! :)
Cris - qquer dia desses vou falar dos dentes da galera, calma
Ju - como vai o trabalho? Saudade do povo do Clic
Paula - venha me visitar
Vivia - a gente ecoa, de certeza! Sinto que já tão mini-reclamando que eu falo alto por aqui! uahuahuahua
bjocas pra todos!

Anônimo disse...

Daia
Beijão
Estou gostando do blog, gostei tambem da música, legallll (não entendi nada), respira fundo e não pega onibus errado.
Um grande abraço
Braulio