domingo, 30 de março de 2008

Hillsong

Este domingo fui num culto da igreja Hillsong (www.hillsong.co.uk/london), no Dominion Theatre, no centro de Londres. Gravei um vídeo com uma das músicas que eles tocaram. O vídeo está com um minuto. Vejam se vocês gostam! Eu amei!

PS: Tentei voltar de ônibus do culto e confundi a rua Leighton Road com a Leighton Grove. Desci no ponto errado e me perdi! Ainda bem que uma é perto da outra. O mais engraçado foi que eu pedi informação pra um cara e ele me disse que a Leighton Crescent (rua que eu moro) não existia. Ele falou com tal propriedade que eu tava quase acreditando... Mas minha memória visual não falha! Mesmo com todas as ruas sempre muito iguais, lembrei de já ter visto um condomínio e aí tudo bem.

Falando em ruas, no sábado assisti ao filme About a Boy (Um Grande Garoto) com o Hugh Grant que foi gravado no meu bairro, a umas duas quadras de distância da minha casa! Achei o máximo reconhecer uma das ruas! hehe

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daia, saudade de passar aqui. Agora deu um tempinho e eu vim te mandar uma beijinha!
Deu a maior fome (novidade) sua descrição dos restaurantes!!
Saudade Daier, cuide-se e divirta-se mto mto!!

Robson disse...

Dai, que mega produção é essa!! Nem dá pra imaginar um culto assim, quase uma balada. ;).
saudade lindinha
bj

Daiane Schimitt disse...

Vivi - vc ia amar aquele lugar cheio de comida diferente e barata! Se vc vier me visitar, vou procurar lugares assim pra te mostrar! huauhahu
Rob - sim, é uma mega produção de luzes e som, mas no restante, é um culto normal mesmo, com pastor, mensagem e tal. Vou te levar lá! :)

Anônimo disse...

Daia
Beijão
Estou gostando do blog, gostei tambem da música, legallll (não entendi nada), respira fundo e não pega onibus errado.
Um grande abraço
Braulio

Daiane Schimitt disse...

Pai - o ônibus eu até peguei certo! Só errei na hora de descer... Mas eu aprendo! heheh
bj

BBertoli disse...

daiaaaaaaaaaaa
vamos ver se desta vez meu comment vai!! hehe
Ai que vontade de estar aí, não tem lugar pra mais um colchão no teu quarto?? Pode ser um colchonete mesmo, pra que dormir estando em Londres, né?!?!?
Cadê os posts dos últimos 2 dias?? Não esquece que tem gente aqui vivendo com a suas histórias...
hihihi
Beijos!

Daiane Schimitt disse...

Vou fazer um post hoje, fica sossegada! hahaha
Ah, e meu quarto é grande e tem um colchão reserva! Pode vir me visitar, hehe!
bjocas