sábado, 5 de abril de 2008

Regent's Park

Como prometido, fotos do Regent's Park, projetado por John Nash, em 1812. O parque é cercado por casas antigas super sofisticadas, além de um zoológico (que eu não entrei porque custava 18 libras!), uma mesquita que pode receber até 1800 pessoas e pelo Regent's Canal, da foto abaixo:


O parque tem uma área verde enorme, onde algumas pessoas jogavam rugby e outras futebol. Os esquilos andavam por todo lado e os cachorros alucinados corriam atrás deles, muito engraçado!

5 comentários:

Robson disse...

Dai, vc tá bem na foto ;)!! Deu uma baita saudade :). Fico feliz q vc tá se divertindo e tô vendo que vou chegar na melhor estação de londres. Vai ser o primeiro ano que tenho dois verões, e os dois com vc! ;)
Bjão lindinha.

Daiane Schimitt disse...

Sim, o verão fica tudo de bom, porque em muitos parques, como esse que eu fui, tem apresentação de bandas e teatro ao vivo, de graça! Tudo de bom, vc vai ver!
beijocas!
Dai

Anônimo disse...

Oie Daia!
Geralmente passo aqui pra conferir como vão as coisas em London!
Logo logo o Robogol tá chegando aí né? Espero que dê tudo certo para os dois!
Enjoy it!
beijocas

Roberta Ávila disse...

Daiaa!!! meu sonho europeu é ver esquiloooos!!! hahaha adoro e nunca vi! que gracinha esse da foto!

Bjinhos

Daiane Schimitt disse...

Júlia - Amei seu blog! vou sempre passar pra dar uma olhadinha! Obrigada por acompanhar sempre aqui! :)
Roberta - logo vc vai conhecer! São muito fofos! E tem uns mega gordos aqui nos fundos da minha casa! Mto fofíssimo!