sexta-feira, 4 de abril de 2008

É verão, bom sinal, já é tempo...

... de abrir o coraçããão e sonhar!!! hehhe

O que eu mais escutei nessa semana em Londres é que o verão está chegando e com ele o sol, dias longos e mais quentinhos. Na realidade, a primavera acabou de começar, mas mesmo assim o assunto é verão, sol, calor e parques. Sim, parques! Londres tem vários deles e é só dar uma esquentadinha pra todo mundo resolver passear por lá, fazer um piquenique, ler um livro, ou praticar algum esporte. Eu não vejo a hora de aproveitar isso. Amanhã quero visitar o Regents Park.

Engraçado como o tempo mudou desde que cheguei aqui. Na primeira semana eu nem vi o sol, foi triste. Cinco e meia já era noite. Os dias estavam horríveis, choveu muito e o frio era de arrepiar (ainda mais pra quem veio do verão no Brasil). Na outra semana, deu de tudo, até neve. E agora o sol resolveu sair da toca e está brilhando lindamente! Com o horário de verão, sete e meia da noite ainda está claro. No auge da estação, o sol se põe só às dez da noite - perfeito! Prometo fotos quando eu for passear em algum dos parques. Amanhã, provavelmente!

beijos e saudades

2 comentários:

BBertoli disse...

(3a vez que vou tentar comentar, espero que funcione)
Daiaaaa
já fiz piquenique no Regents Park. É muito bom... mas mesmo que tenha sol leva um casaco que às vezes dá um vento mto friooo aí acaba com a graça... compra um daqueles pães folhados com gotinhas de chocolate e come por mim, pleaseee!
Não é nesse parque que tem um zoológico?? Nunca fui... não sei se vale a pena.
Põe mais fotoss!!!
Bjão!
Saudade, Bruna.
PS - Amanhã (dia 5) é niver da Ju do Clic.

Anônimo disse...

Daia.
Muito legal teu passeio ao park, deve fazer bem para o ego. Aproveite.

Beijos e um abraço do tamanho desse park. Marli