quinta-feira, 3 de abril de 2008

Coisas de Londres

Descobri que as pessoas têm o costume de deixar eletrodomésticos, eletrônicos e móveis na frente de casa quando não querem mais, pra alguém passar e pegar. Na primeira vez que eu vi, achei que era lixo mesmo, sem valor algum. Agora sei que quando realmente não funciona mais, o pessoal corta o cabo de eletricidade para que ninguém se dê ao trabalho de levar pra casa e testar.

Fora isso, no site Guntree, que é tipo um classificados de Londres, muito famoso por aqui, tem uma área específica só para doação de objetos para casa, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, enfim, o que você imaginar. A partir de agora, antes de comprar alguma coisa, vou analisar primeiro se não consigo de graça!

3 comentários:

mari wachelke disse...

oi guria!
ah, isso eu descobri com o joão. de acordo com ele, é fácil encontrar bicicletas 'semi-usadas' nos riozinhos de pádua. quem já se encheu da criatura, joga lá mesmo. hehe.
beijão pra ti!
se achar sapatos, pega um 37 pra mim!

Anônimo disse...

Daia, meu irmão ++ velho tb anda na rua de olho no lixo, hhahahaa. Eu ia ser mendiga aí :D
Ele tb conta q qdo os PUB's fecham, vc pode sair levando seu copo, ou seja, vá para um PUB qdo precisar comprar copos!
Beijinhas saudades enoooormes de vc!!!

Daiane Schimitt disse...

Nossa, essa dos pubs é bom saber!!! Hahaha, vou escolher o pub q tiver o copo mais legal pra ir!
E esses dias achei que tinha encontrado uma chapinha (ou prancha, pros lageanos) na frente de uma casa! Mas era só a caixa, que pena...
Sobre sapatos, se encontrar 37 é teu, 36 é meu! Quer dizer, aqui na Inglaterra tem que ser número 5 pra mim e 6 pra vc!
beijocas meninas!