domingo, 6 de abril de 2008

Loucura, loucura, loucura!

Não entendo nada do clima daqui, nada. Hoje nevou! E MUITO! hahahha E eu falando do verão no outro post... Sem comentários! Mas pra minha felicidade, todo mundo disse que não é comum mesmo, que temos tido todas as estações possíveis em uma semana só! A prova são as fotos de ontem, eu nem tava com jaqueta...

Eu gosto de ter uma estação diferente a cada dia... Se não me der uma gripe, tudo bem!

Ps: Eu sei que estou com cara de sono. É que fui acordada aos gritos de "olha lá fora, levanta, levanta!" e em cinco minutos (mesmo!) tive que por uma roupa e sair pra tirar foto!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
Essa foi boa! E o sol reinando no outro post.
beijos

Anônimo disse...

Q lindoooooo! Adorei as fotos, o parque é mto lindo, quase tão lindo quanto os vários parques de Mondaí. Tem esquilo em Mondaí tb e um dia, há mtos anos, teve uma nevezinha. Bem parecido!! Não sei pq vc foi pra tão longe, podia ter ido pra Mondaí!

hahahhahahahahhahaha
hahahhahahhahahhahha
hahahhahahahhahahahha
hahahhahahahahhahahaha
vou morrer de rir!!!

Anônimo disse...

Neve pra caramba, hein? Traz um pouco pra Floripa! Beijão!

Daiane Schimitt disse...

Júlia - eu não vou mais comentar sobre clima! Já vi que não é pra mim! heheh
Vivia - só quero saber porque vc não me avisou que em Mondaí tinha tudo isso? Lá o pessoal fala inglês? Não pq se for a língua corrente, vou voltar pra lá, ficar mais perto de ti! heheh
Alemão - se desse eu levava! Se bem q a neve aqui dura pra caramba! Era noite, já tinha parado de nevar faz tempo e ainda tinha gelo em alguns jardins!