quarta-feira, 23 de abril de 2008

Saudade

É estranho quando a gente se dá conta que está com saudade... Eu nunca fui das que sofre horrores com isso, morei cinco anos em Floripa e nunca me desesperei pra voltar pra casa dos meus pais, em Lages, por exemplo. Mas agora, eu percebo a saudade como uma vontade imensa de compartilhar o que eu to vendo e conhecendo com os que eu amo.

Eu vejo um jardim colorido e imagino a minha mãe achando maravilhoso! Ouço o som dos pássaros nos parques e visualizo meu pai dizer qual bichinho está cantando. Olho pros dentes das pessoas só porque a minha irmã faria isso. Vejo pessoas num pub torcendo pelo seu time e lembro que meu irmão está louco por uma camiseta do Arsenal.

Mas não pára na família, cada bolsa em promoçao combina com uma amiga queridona, até o folheto de aula de dança colado na porta da lanchonete lembra um amigo querido... Mas confesso, o que mais aperta é conhecer um parque lindo e não estar passeando de mãos dadas. Eu sei, é brega, a distância me deixou mais apaixonada. Achei que ia ser o contrário, mas percebi que nesses assuntos do coração a gente não manda muito.

Enfim, tenho saudades...

Foto que a tirou e eu achei muito boa, do Rio Tâmisa.


Foto minha do parque que tem em frente ao Palácio de Buckingham

6 comentários:

Robson disse...

Dai, fotos bonitas!! Vou ver isso cedo ou tarde ao seu lado, pode ter certeza!! Então, vc terá uma saudade a menos pra matar. ;)
bj

Anônimo disse...

Daiane,
Também sentimos saudades,legal que o mês de agosto chega rápido e nos veremos. Fotos lindas.
Marli

Anônimo disse...

Dai Fiquei com inveja das tuas fotos lindas!!!!!!!
Saudades
Beijosssssssss

Roberta Ávila disse...

Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá de traz do mundo
Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar
O pensamento parece uma coisa à toa
mas como é que a gente voa quando começa a pensar

saudade é foda... mas quem tem saudade nunca caminha sozinho. (duas citações do caetano em duas frases... vixe)

tô te esperando querida!

bjos

Daiane Schimitt disse...

Rob - não vejo a hora de te ver!
Mãe e Rô - idem
Paula - venha me ver, não fique na promessa! hahaha
bj pra todos!

mari wachelke disse...

que querida tu dai darling!
e que fotos lindas! parecem pintura =)
beijos saudosos! que saudade de ti!