quarta-feira, 26 de março de 2008

Animais

É incrível como até agora só encontrei gatos e cachorros lindos e bem tratados por aqui. Não vi animais na rua, sarnentos, magros e sem cuidado como a gente encontra no Brasil. Acredito que se eu for em áreas mais periféricas de Londres eu vou encontrar alguma coisa, mas mesmo assim, chama a atenção.

Só uma coisa me deixou preocupada: os Pit Bulls andando pela rua sem focinheira e nem sequer coleira. Tudo bem, eles devem ser treinados, mas não justifica deixá-los soltos dessa forma. Eu morro de medo e atravesso a rua, por via das dúvidas.

Já os gatinhos soltos são o máximo! Lindos, gordos, peludos e sempre com coleira. A maioria deles é super arisca. Cheguei a achar que só levo jeito com gatos brasileiros, mas felizmente estava enganada! Um pretinho lindo deixou que eu fizesse carinho. Fiquei realizada e ganhei o dia!

PS: Amei os recadinhos e os e-mails que vocês me deixaram por causa do Blog. Muito bom ler!!

beijocas

9 comentários:

mari wachelke disse...

daia darling!
que lindas as fotos! mas cadê o boneco de neve, com direito a gorrinho e cachecol? lembrei super de ti essa semana. as botas daqui são medonhas...tenho que dar uma passada em lages! =)
beijão querida!

Roberta Ávila disse...

Não é incrível como eles são gordinhos! hahaha uma delícia! eu tb fico assediando todos os gatinhos na rua... =P mas espera até vc ver um pônei! daia, é a coisa mais gostosa e peluda do mundo! Igual aqueles de desenho de conto de fada!

Dia 10 tô na área! Ruau!

Bjão

Robson disse...

Dai, quero um blog que nem o seu, :D. Só que no meu a foto vai ser de um cachorro. hehehe

Robson disse...

Já tenho perfil! Agora só falta acotecer alguma coisa em floripa,hehehe. Acho que vou cobrir os trotes, de repente consigo cerveja de graça. :P

bjão
17 dias para o guiness book registrar o beijo mais demorado da história!! ;)

Daiane Schimitt disse...

Mari - Qquer dia desses vou fazer meu comentário da moda nas ruas de Londres! huahuahua, vamos só ver! Ah, a neve derreteu mega rápido! Não consegui fazer boneco...
Rô - tem pônei na tua cidade, q tudo!
Rob - as coisas que vc vê no seu dia-a-dia podem virar posts! Ah, e cobrir os trotes pode ser uma beeeela idéia! heheheh
saudades!

Daiane Schimitt disse...

Rob! Ameeeeei o seu perfil!!! Ganhou quincalhões de pontos!!
bjoca

Anônimo disse...

Daia, suas fotos estao ficando lindas....
Vou tentar me organizar para ir passear com vc..... (seria o máximo) rs.
Será que vc nao vai adotar um gatinho baby por ai????? Assim te faz companhia...
Beijossssss

Unknown disse...

Oi Daia!

Ta Gostando de Londres? Em que bairo vc ta? Vc continua a mesma apaixonada por bixanos... rsrsrs
Ah! faz isso mesmo que vc falou de falar o minimo com os brasileros a aula... vc vai aprender a falar bem mais rapido...

bjs

Daiane Schimitt disse...

Paula - já to te esperando aqui! hehe
Du - continuo amando os bichanos mesmo! hehehe E Londres é mto bom, só que chove muito aí às vezes cansa. Não vejo a hora de chegar o verão aqui!