quarta-feira, 7 de maio de 2008

Passeio pelo Tâmisa até Greenwich

Eis um passeio não tão caro e que vale a pena em Londres. Andar de barco em si já é bom, mas podendo ver os principais pontos turísticos da cidade é melhor ainda! Tudo o que tem de mais importante historicamente em Londres está perto do Tâmisa: London Eye, Parlamento, Torre de Londres, Tower Bridge (e outras sete pontes), colégios, galerias, museus e teatros, todos lindos!

Gastei 6.50 pounds por um passeio de aproximadamente uma hora e meia para ir até Greenwich, onde tem o marco que divide a terra em Oeste e Leste. Mas o marco em si não é o melhor do lugar - o parque é lindo, tem uma vista privilegiada e a região também agrada muito. Pena que não fui com muito tempo para passear nas ruas, pois a volta de metrô para casa ia levar mais uma hora. Mas eu vou voltar pra lá de certeza!

Aliás, para vocês não acharam que só prometo, eu disse que retornaria para Camden de dia e fiz isso semanas atrás, mas não postei aqui. Então aí vai o que encontrei: o lugar é tudo de bom, o Camden Market consegue ser mais interessante de dia, porque as lojas de roupas estão abertas e você pode encontrar peças super originais, algumas irreverentes ao extremo para o meu estilo, mas outras lindas! Se eu fizesse moda, analisaria o que tem por lá de certeza!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, meus olhinhos brilharam qdo li :D
Mta mta saudaia!
Beijinhas

Daiane Schimitt disse...

EEEEEE queridona! Não vejo a hora de vc aqui! Bjocas

Alexandre Carrard Rodrigues disse...

Oi daia,

entonces, o negócio é ter opinião... alguem é capaz de gostar hehehhe

mas to estudando teu blog, até pq eu ainda tenho planos de trancar a facul por um ano e dar um passeio na terra da rainha... vamos ver o que acontece....

sucesso

bjoo

Anônimo disse...

Legal, coisas de primeiro mundo, tomara que não sejamos amanhã o que são hoje.
Fostes conhecer de onde me ligam para acertar o relógio, é bom.
beijoca.
BVS

Robson disse...

Dai, a minha opção tá na frente na enquete :P. Faz uma matéria pra engenheros eletrecistas ;). Um mês gatinha... tô chegando ;)
bjão

Daiane Schimitt disse...

Xande - fico feliz que o meu blog vai servir como fonte de alguém! hehe
Pai - isso sim é hora certa! hahah
Mor - vc tem que ir morar na Austrália depois de formado! A Mel q mora comigo disse q engenheiros conseguem emprego fácil lá e visto de trabalho facinho!!

mari wachelke disse...

daia darling!
pára de estudar, passear e fazer compras e mande mais posts! tô pegando fotos tuas lá no roberté, haha.
beijo beijo

Roberta Ávila disse...

Hahahha e tem até enquete aqui?! que tudooo! =P saudaias bombando... e sabe aquele nosso assunto? foi pro brasil... sorry para mim... =(

amer tanter!

bjos

Daiane Schimitt disse...

Mari - eu vou escrever, calma! É que tem dias corridos de mais, aí acabo dando preferência pro skype pra matar a saudade! heheheh
Ro - To tentando deixar o Blog mais esquemadinho! heheheh PS: O que é teu ta guardado!