segunda-feira, 5 de maio de 2008

Será que um dia eu fui assim?

O que são os adolescentes ingleses? Meu, não sei se eu que perdi o contato com os atuais adolescentes do Brasil, mas eu achei os ingleses muito alucinados!

Eu trabalho num restaurante como recepcionista e todo dia vejo alguma coisa estranha por lá. Geralmente gosto de analisar a forma como as pessoas se vestem, o jeito que arrumam o cabelo, como tratam uns aos outros e por aí vai. Em muitos quesitos os adolescentes se superam! Além de berrar horrores no restaurante e ir ao banheiro zilhões de vezes, a roupa é um caso aparte!

Os meninos lembram os "manos" no Brasil, trajados ao modelo rapper americano. Já as meninas usam mais maquiagem do que saia e, mesmo sem saber caminhar de salto, desfilam com uns de quinze centímetros. Em alguns casos, o bonito é desarrumar o cabelo, usar o pente na direção inversa fazendo nós que me deixariam depressiva se eu os visse no meu próprio cabelo! O bom senso das gordinhas foi parar no lixo também. Usam roupas extremamente curtas e brilhosas, o que faz parecerem mais cheinhas ainda, uma tristeza...

4 comentários:

Anônimo disse...

hahhahhahhahahhaa
+ maquiagem do q saia foi boa! aliás, péssimo, deve ser horrível! hahaha
Saudaiaaaa! Queria ver sua cara de assustada vendo os modelitos, hahaha. Tô imaginando... haha
Beijinhas queridaia do meu coração!!

Anônimo disse...

hahahaha
Pois é Daia, onde foi parar a etiqueta justamente na terra da rainha?
Acho que só aqui no Brasil não se usa muita maquiagem mesmo...
beijão!

Anônimo disse...

Daia queres um conselho???
Esqueça de analizar a roupa do povo, pq se nao vc se decepcinara todo santo dia.
Apenas ria... e de graças a Deus por sermos um pouco mais elegantes
hehehehehehehe.
Beijos

Daiane Schimitt disse...

Vivia - vc ia rir mto!
Júlia - etiqueta sobra nos mais velhos e falta nos mais novos aqui!
Paula - não consigo não analisar! é mais forte que eu... haha