quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mouse

Me falaram que Londres tem 10 ratos para cada habitante. E foi uma jornalista que disse, e ela me garantiu que é fato, sim, são 10 por pessoa. Estou apavorada! É a peste negra de volta na Europa! haha

A pergunta no meu job esses dias foi: "Na sua casa não tem?? Você que acha! Todas as casas aqui tem. Nunca ouviu o barulhinho?" Eu realmente nunca ouvi, mas o triste é que agora to prestando mais atenção... e quem procura acha. Ontem vi três nos trilhos do metrô - nem precisei fazer esforço. Na minha casa, por enquanto (e por em sempre, se Deus quiser) não vi nada...


Uma colega do trabalho me falou que na casa dela, numa das cômodas do quarto, no fundo da gaveta, tinha um cartaz escrito "Ratos grandes por aqui, feche bem". Imagina o pavor? Quem que coloca uma roupa nesse lugar? Eu não! Agora ela se mudou três andares acima e disse q o andar de baixo, onde ela tava antes, está infestado...

Fora as baratas. Ui, nem é bom pensar...

PS: tentei achar um ratinho em Londres, mas, pelo menos nas fotos da internet, eles estão apenas em Paris!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ecaaaaaaaaaa, odeio mto rato! Ai Daia, tadinha de vc! Nesse blog tem história de fedido e de rato, tá bem ein?! hahahhaa
Beijinhas, saudaiaaaaaaa!!!

Ana disse...

oo Daia, cuidado com os farelos pra não ter nenhum aí. E vê se cuida bem da Vivi aí hein?!
Aproveitem bastante!
Beijoooo

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh! Que medo!!
Se me falam isso juro que não durmo e começo a ouvir barulho de tudo. Barata então! EU TENHO PAVOR.
Boa sorte Daia. Tomara que você nunca se depare com um ratinho na sua casa.
beijocas